Com alagamentos, CET pede que motoristas evitem a Marginal Tietê
Rodízio municipal de veículos não foi suspenso nesta manhã.
Por volta das 7h, cidade tinha 52 pontos de alagamento, 33 intransitáveis.

No sentido Castello Branco da Marginal Tietê, há pontos de alagamento que bloqueiam totalmente as pistas ou dificultam a passagem na altura da Ponte das Bandeiras e Ponte do Limão. No sentido Ayrton Senna há interdições na altura das pontes do Tatuapé, Bandeiras e Jânio Quadros.
saiba mais
Apesar dos problemas no trânsito, a CET informou que o rodízio municipal de veículos não foi suspenso. Por isso, carros com placas final 3 e 4 não podem circular pelo centro expandido da cidade entre 7h e 10h e 17h e 20h.Por volta das 7h, a CET registrava 57 km de congestionamento na cidade, índice considerado acima da média para o horário.
AlagamentosPor volta das 7h, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava 52 pontos de alagamento ativos na cidade – 33 deles intransitáveis. Alguns foram formados ainda na segunda-feira (10).
Nesta manhã, havia alagamentos intransitáveis na Marginal Tietê, na Avenida Alcântara Machado, na Avenida Doutor Abraão Ribeiro, na Avenida Cruzeiro do Sul e na Avenida do Estado.
Ainda segundo o CGE, o maior índice pluviométrico registrado até as 4h30 desta terça era na Vila Galvão (Cabuçu de Cima), com 125,2 mm. No Rio Tietê em São Muiguel/Guarulhos choveu 118,8 mm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário